Warner define horário de exibição do crossover de séries da DC no Brasil

Jorge Carvalho 25 de novembro de 2016 0
Warner define horário de exibição do crossover de séries da DC no Brasil

A emissora Warner Channel, responsável pela a exibição das séries da DC no Brasil definiu o horário de exibição
dos episódios de crossover das séries The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Arrow.

O crossover vai adaptar o arco Invasão!, de 1988, nos quadrinhos, a trama conta a batalha dos heróis contra uma raça de aliens que tem interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes. Este não é o primeiro crossover entre as séries da DC na TV, em outros episódios Flash (Grant Gustin) já esteve em Arrow, Oliver Queen (Stephen Amell) já esteve em The Flash, e ambos heróis já ajudaram Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe a derrubar Vandal Savage (Caster Crump) em Legends of Tomorrow, mas será o primeiro encontro das quatro séries num só crossover e numa única semana.

Nos Estados Unidos, o crossover começa por Supergirl em 28 de Dezembro e se expande a The Flash (terça, dia 29), Arrow (quarta, dia 30) e Legends of Tomorrow (quinta, 1° de Dezembro).

No Brasil, o encontro se inicia na última cena do episódio Medusa, de Supergirl, que vai ao ar em 14 de Dezembro e segue nos episódios seguintes de The Flash (começo), Arrow (meio) e Legends of Tomorrow (Fim), com a Supergirl participando dos outros três episódios. O crossover será exibido em sequência, em um único dia e terá cerca de 2h30 de duração.

Comentários com Facebook

Comentários »