TWD | Robert Kirman confirma que Jesus é gay na TV e nos quadrinhos

Jorge Carvalho 15 de fevereiro de 2017 0
TWD | Robert Kirman confirma que Jesus é gay na TV e nos quadrinhos

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, confirmou que o personagem Paul Monroe, conhecido como Jesus, é gay tanto na série como nos quadrinhos da história.

Na edição #164 lançada no início de fevereiro, Kirkman revelou: “Se eu fui recatado antes, eu serei menos agora. Jesus é gay na TV também”.

O produtor executivo da série também confirmou a revelação de Robert Kirkman sobre o personagem. A sexualidade de Jesus era uma dúvida para os fãs da série, na trama não fica claro a orientação sexual do personagem.

Tom Payne, ator que vive o personagem na série de TV já falou em entrevista ao Huffington Post em novembro de 2016, ele disse que seria incrível que o personagem fosse gay também na TV.

“Sim, quem se importa? Ele é um cara incrível e acontece que ele é gay. Por que ele não seria? Eu não vejo nenhuma razão para que isso seja diferente na série”, comentou Payne.

O ator ainda disse que ser gay é uma característica fundamental no personagem dos quadrinhos e que a AMC não teria nenhum motivo para alterar na versão dele na TV.

Paul Monroe, conhecido como Jesus é um dos personagens principais dos quadrinhos. Sua 1° aparição foi na edição 91 das HQs de The Walking Dead. Ele é um sobrevivente do apocalipse zumbi e vive na Colônia Hilltop. Ele é o braço direito de Maggie Greene nos quadrinhos.

 

Comentários com Facebook

Comentários »