Tente não chorar com o trailer de “Quatro Vidas de um Cachorro”

Jean 31 de agosto de 2016 0
Tente não chorar com o trailer de “Quatro Vidas de um Cachorro”

A Universal Pictures divulgou o cartaz nacional e o trailer legendado do filme “Quatro Vidas de um Cachorro“.

Se você é uma das milhares de pessoas que foi às lágrimas com “Marley & Eu“, já pode ir separando a caixinha de lenços para o novo “4 Vidas de um Cachorro“, a adaptação para cinema do livro de Bruce W. Cameron.

Confira o trailer abaixo:

A trama acompanha a vida de um homem chamado Ethan, da infância à meia idade, pelo ponto de vista de seu simpático cachorrinho, que pensa em voz alta, travando vários diálogos existenciais consigo mesmo. Trata-se de um drama metafísico canino, que acompanha o cachorro por, como diz o título nacional, quatro vidas. Isto mesmo. O filme mostra o cachorro renascendo cada vez como uma raça diferente, mas sempre como um espécime da canina e sem perder suas memórias, para que, um dia, encontre seu propósito, enquanto segue fazendo diferença na vida dos mais diversos humanos. O final feliz se dá com seu reencontro com o menino do começo do filme, que virou um adulto de meia idade após tantos anos.

Confira o cartaz do filme abaixo:

A-DOGS-PURPOSE_Localizado02BR

A estreia de “Quatro Vidas de um Cachorro” está marcada para 26 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comentários com Facebook

Comentários »