Star Wars Ep. VIII | Kylo Ren será mais humano, diz Adam Driver

Jorge Carvalho 5 de janeiro de 2017 0
Star Wars Ep. VIII | Kylo Ren será mais humano, diz Adam Driver

O ator Adam Driver comentou durante sua participação no programa de Larry King que Kylo Ren, seu personagem em Star Wars, será mais humano no Episódio VIII.

“Talvez seja uma resposta muito geral, mas é a humanidade. Mesmo sendo um grande blockbuster, e eu estou ciente disso, não precisamos seguir sempre do mesmo jeito. Existem muitos pontos da trama que falamos no primeiro filme e vamos explicar mais no segundo, para que os dois façam sentido. Mas há um sentimento social comigo. Os filmes originais tinham muito sobre uma resposta ao Vietnã, e me lembro de ter conversado com J.J. Abrams e Rian Johnson sobre essa ideia de terrorismo, e dois lados tendo justificativas morais para seus comportamentos, e tudo o que fazem para ter o que querem é totalmente correto”, explicou Driver.

Rumores recentes indicam que Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny. O título aparece em um pedido de registro da marca feito na European Union Intellectual Property Office feito pela LucasFilm. Chama a atenção o número de produtos e serviços associados a Star Wars: Forces of Destiny, são mais de duas mil palavras no documentos, com itens desde grampeadores a enfeites de árvores de Natal e ainda longa-metragens e brinquedos. Nada foi confirmado pelo estúdio.

Ainda sem título oficial, Star Wars: Episódio VIII tem data de chegada aos cinemas marcada para 15 de Dezembro de 2017.

Comentários com Facebook

Comentários »