Os Mercenários 4 | Vamos fazer algo diferente para o público, diz Stallone

Jorge Carvalho 3 de janeiro de 2017 0
Os Mercenários 4 | Vamos fazer algo diferente para o público, diz Stallone

Em vídeo postado no seu Facebook, o ator Sylvester Stallone prometeu um filme com uma ideia diferente e inovadora para a sequência Os Mercenários 4.

Dikirim oleh Sylvester Stallone pada 30 Desember 2016

“Faremos o nosso melhor. Acredito que temos boas atitudes acontecendo e grandes ideias. Acho que todos estão esperando algo diferente e daremos isso a eles”, afirmou Stallone.

O filme teve sua estreia adiada recentemente e só deve chegar aos cinemas em 2018. Rumores também indicam que Os Mercenários 4 deve ser o último filme da franquia de ação. Maiores detalhes sobre a produção não foram revelados.

O famoso lutador de wrestling, Hulk Hogan que participou de Rocky 3 – O Desafio Supremo, recentemente revelou o convite de Sylvester Stallone para fazer o vilão do filme: “Nós estamos tentando descobrir uma maneira de me tornar um dos caras mais aterrorizantes do mundo. Vocês sabem, Stallone me deu a primeira chance no cinema e tem sido um grande amigo desde então. Tivemos uma ótima conversa, falando sobre as possibilidades. Será que eu ainda posso correr e pular? Talvez nem tão rápido ou alto, mas acho que Hollywood poderia achar um bom dublê para me ajudar”. Hogan parece muito disposto a aceitar o convite.

Em Novembro de 2016, Stallone também afirmou em entrevista que Os Mercenários 4 terá mais violência que o último filme da franquia.

Comentários com Facebook

Comentários »