Netflix cancela Marco Polo após duas temporadas

Jorge Carvalho 13 de dezembro de 2016 0
Netflix cancela Marco Polo após duas temporadas

A série Marco Polo foi cancelada pela Netflix depois de duas temporadas lançadas.

O seriado foi produzida originalmente para o canal Starz em 2012, mas acabou estreando em 2014 através do Netflix. Em 2014, parte do elenco da série veio ao Brasil para participar da Comic Con Experience daquele ano. A produtora responsável pelo programa era a Weinstein Co. O The Hollywood Reporter afirma que o motivo para o cancelamento da série foi um prejuízo de US$ 200 milhões à Netflix, mas o serviço de streaming não comentou o motivo do cancelamento do seriado.

O anúncio de cancelamento emitido pela Netflix se concentrou em agradecer ao elenco e a equipe de produção e parceiros da Weinstein. Marco Polo é a primeira série original da Netflix a ser cancelada antes da terceira temporada e pode ser considerado como primeiro fíasco do streaming.

A trama mostrou os primeiros anos do aventura de Polo, vivido por Lorenzo Richelmy, que agia como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan, quinto Khan do Império Mongol na China do século 13. Marco Polo abordou temas como relações proibidas, artes maciais e traições políticas.

O elenco de Marco Polo contou com Benedict Wong, Zhu Zhu, Tom Wu, Remy Hii, Michelle Yeon e Rick Yune. John Fusco criou o argumento, escreveu e foi produtor executivo do seriado que era dirigido por Joachim Ronning, Espen Sandberg e Dan Minahan.

Comentários com Facebook

Comentários »