Morre Ricky Harris, o Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris

Jorge Carvalho 27 de dezembro de 2016 0
Morre Ricky Harris, o Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris

O ator, comediante, dublador e rapper Ricky Harris, conhecido no Brasil pode interpretar o personagem Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris, morreu nesta terça-feira (27). Harris teve um ataque cardíaco.

A morte do ator foi divulgada pelo OkayPlayer e confirmada por Snoop Dogg, amigo próximo de Ricky Harris em postagem de homenagem em seu Instagram, confira:

https://www.instagram.com/p/BOgA8Xsj9Y1/

O ator Tyler James William, o Chris, de Todo Mundo Odeia o Chris também prestou homenagem ao colega em seu instagram. “2016 tem sido difícil, e tenho certeza que será ainda mais. Esse foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos únicos a ir ao set de uma série e respeitar todos os atores e crianças. Descanse em paz”, escreveu o ator. Veja a postagem:

https://www.instagram.com/p/BOgIDQThAvE/

Além de Todo Mundo Odeia o Chris, Harris atuou em séries como CSI: Miami e The People vs O.J. Simpson: American Crime Story e nos filmes Fogo Contra Fogo e Dope: Um Deslize Perigoso.

O ator também era conhecido por dublar diversas vozes do famosos jogo Grand Theft Auto: San Andreas (GTA: San Andreas).

O personagem Malvo tornou o ator conhecido no Brasil quando a série Todo Mundo Odeia o Chris passou a ser exibida pela Record.

Confira o episódio em Malvo vai para a escola em Todo Mundo Odeia o Chris:

Confira o episódio em que Julius ameaça Malvo por tentar roubar Chris:

Comentários com Facebook

Comentários »