LucasFilm ainda vai decidir o futuro de Leia em Star Wars após morte de Carrie Fisher

Jorge Carvalho 5 de janeiro de 2017 0
LucasFilm ainda vai decidir o futuro de Leia em Star Wars após morte de Carrie Fisher

A Lucasfilm prepara uma série de reuniões para decidir o futuro de Princesa Leia, após a morte de Carrie Fisher que viveu a icônica personagem nas telonas nos clássicos filmes da franquia Star Wars.

Carrie Fisher faleceu em 27 de Dezembro. A atriz sofreu um ataque cardíaco durante um voo e quatro dias depois veio a falecer.

Notícias recentes indicam que a atriz já havia gravado todas as suas cenas para Star Wars: Ep. VIII, a LucasFilm deve decidir o destino da personagem a partir do episódio 9 da franquia.

O The Hollywood Reporter (THR) afirma que o diretor Colin Trevorrow, responsável pelo Ep. IX irá se reunir com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy no próximo dia 10 em Los Angeles para discutir
as opções de futuro para a personagem.

Rumores indicam que a preocupação do estúdio com o destino da Princesa Leia é por causa da importante participação da personagem no Episódio IX. Leia participaria de 2 cenas clímax do filme, a de seu encontro com
Luke Skywalker e a do confronto com seu filho, Kylo Ren. Não há informações se alguma destas cenas chegou a ser gravada.

O THR ainda afirma que a LucasFilm não descarta o uso de CGI (computação gráfica) para recriar Leia em alguma cena, mas é possível que as cenas da personagem sejam reescritas ou cortadas do filme. As gravações do Episódio IX foram adiadas para o fim de 2017 por causa dos recentes acontecimentos.

Comentários com Facebook

Comentários »