Logan | Não estamos fazendo um filme para agradar a todos, diz diretor

Jorge Carvalho 2 de janeiro de 2017 0
Logan | Não estamos fazendo um filme para agradar a todos, diz diretor

O diretor James Mangold disse em entrevista ao The Playlist que Logan não deve agradar a todos. A produção marca a despedida de Hugh Jackman como o Wolverine no Universo X-Men dos cinemas.

Logan vai trazer um final à incrível performance de Hugh como Wolverine. E a ambição disso é tentar fazer um ‘filme adulto’ sobre o Wolverine, um filme para quem já cresceu. Não estamos tentando fazer algo que agrade todo mundo. Estamos tentando fazer um filme que seja diferente, porque é um drama maduro que também tem ação intensa”, explicou Mangold.

O filme terá o retorno do compositor Marco Beltrami, da trilha sonora de Wolverine – Imortal no lugar de Cliff Martinez. A novidade foi revelada também por James Mangold em discussão com um fã no Twitter, que reclamava justamente da ausência de Beltrami no filme.

A FOX lançou uma nova ação de marketing para o filme. A Campanha 1974 frames of Logan. O estúdio criou um site e os fãs que se cadastrarem nele irão receber 1974 fotos do último trailer do filme com Hugh Jackman no papel do mutante. Rumores indicam que o novo trailer de Logan será divulgado em 16 de Janeiro.

O filme também conta com a volta de Patrick Stewart como Professor Xavier, e pode ser também o último filme do ator com o personagem. Logan tem data de estreia nos cinemas brasileiros em 3 de Março de 2017.

Comentários com Facebook

Comentários »