Helen Mirren será a mãe de Jason Staham em Velozes e Furiosos 8

Jorge Carvalho 16 de fevereiro de 2017 0
Helen Mirren será a mãe de Jason Staham em Velozes e Furiosos 8

O ator Luke Evans disse em entrevista ao Yahoo, que a personagem de Helen Mirren será a mãe de Deckard Shaw, vivido por Jason Staham, no novo filme da franquia Velozes e Furiosos.

Evans acabou revelando a novidade quando comentou sobre uma possível volta do seu personagem a franquia. Em Velozes e Furiosos 7, ele interpretou o irmão de Shaw e acabou o filme em coma.

“As pessoas voltam de comas, então quem sabe? Ele está em um hospital militar, porque é o homem mais procurado do mundo, mas ele tem um irmão poderoso e agora uma mãe também, interpretada pela Helen Mirren”, comentou Luke Evans.

Na nova trama, Charlize Theron é a vilã do filme. Uma mulher misteriosa que acaba seduzindo Dominic Toretto (Vin Diesel) para o mundo do crime, fazendo com que ele traía seu grupo, enquanto um anarquista planeja liberar o caos em nível mundial.

Helen Mirren já tinha demonstrado o desejo de participar de um filme da franquia em entrevistas passadas, principalmente se fosse no papel de uma vilã, o que provavelmente deve acontecer, seguindo os passos de seus filhos.

O ator de Game of Thrones, Kristofer Hivju, será um dos vilões da produção, que também conta com Scott Eastwood e outros novos nomes no elenco.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas nacionais em 14 de abril de 2017.

Comentários com Facebook

Comentários »